CONCEITO

Saiba de onde surgiu a ideia do blog Telê Eterno, qual o conceito por trás deste portal de conteúdos dedicado ao torcedor do SPFC e fãs do mestre Telê Santana

SPFC

Telê Eterno


Em 2011, dei início ao livro sobre o Telê Santana. Estive no SPFC para pedir apoio para um livro sobre a rica história do time. Saí do Morumbi com a missão de focar na excelente história do Telê Santana, a qual eu vivi intensamente no SPFC.

Infelizmente, não conheci o mestre. Mas, no auge dos meus 12 ou 13 anos, o vi comandar o tricolor e conquistar a cidade, o país, a América e o mundo. E não foi apenas uma vez.

Sempre digo que, por algum motivo, acredito que o mestre me escolheu para escrever esse livro. Não sou o mais São Paulino, ou melhor que ninguém, apenas sinto isso. E foi um enorme prazer desenvolver esse projeto, que me deu uma projeção nacional como um apaixonado pelo tricolor que conseguiu imortalizar os feitos do mestre em um livro.

E é em sua homenagem que esse canal existe, para que lembremos sempre do legado do mestre. Existe também para falarmos do tricolor atual, afinal, as nossas glórias vêm do passado, mas o presente precisa ser abordado.

COMPRE O LIVRO